segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Murilo Leal



Não é atoa que a Meu Vicio descobre os gatinhos mais desejado da internet.
Dessa vez quem chegou seduzindo e fazendo é o lindo MU-RI-LO.
O nosso lindo colírio de hoje é o gato Murilo Ayres Leal,de 16 anos.
O gato mora em São Paulo,SP e está no 1º colegial.
O signo dele é aries e o twitter é @muriloaleal

Meu deus, com um colírio desses eu vou desmaiar ou ir passar no hospital.
Vai ser lindo assim aqui em casa. OMG! LINDOOOOO *_*

O gato está namorando :( :( , obvio ne? Um gato desses não poderia estar solteiro. 
A gata para conquista-lo ele precisa gostar do jeito dela, precisa a cima de tudo não gostar de chamar a atenção,mulher escandalosa ele não gosta.

O defeito do Murilo é ser muito teimoso e a sua qualidade éser bem carinhoso. RAWR ! Vem k GATO.

JE-sus,sorriso é esse? E que bundinha heim ? Vou ter que pegar um copo d'agua.

Ele odeia falsidade e gosta muito de sinceridade, aquelas pessoas que não escondam nada do gato.

Sabe de que banda ele gosta das músicas? 
Do exaltasamba!! Adoronnn, eu também agoro,tem aquele "Fugidinha" Vamos fugir Murilo? OWn *_*


A frase do nosso colírio é "Dê valor as coisas enquanto as possui, pois sentir saudade não é motivo suficiente para tê-las de volta.
" e ele tem como ídolo o "Pelê" e sua comida preferida é "Comida japonesa."

LINDOOOOOO demais! Que barriguinha delicia. 

O dia a dia dele é: " Normalmente no meu dia dia, eu vou para o colégio, alguns dias eu tenho treino de futebol e outros dias aula até tarde, mas quando chego em casa normalmente eu durmo tomo banho e as vezes faço minhas tarefas, quando chega o fim de semana não aguento mais ficar em casa, então quase sempre saio com meus amigos e/ou com a minha namorada."

Ele é gato,delicia,o sonho de consumo de qualquer garota.
Estou passando mal,vou alí pegar um copo d'agua e ja volto.! Rawr.

Quem sabe você não ganha o follow desse super gato.

2 comentários:

Coomenta essa ! ><