sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Giulia Moraes

Olha que BOONEQUIINHA *---*

Gente ela não ée fofa ?!  JEESUUUUS QUE INVEJÁ *0*    
Além disso a LIINDA  é modelo *0* 
Ela participou de varios concursos , mais o mais recente foi o #TopMirim 2010 que está passando todo sabado na tv Xuxa , GENTE ESSA LIINDA MERECE GANHAR NÉER ?
Giulia tem 12 anos e estuda no Colégio Helena Bicalho , ela faz a 5ªserie como o ano já acabou a linda esta se preparando para a 6ª serie , além de linda é Hipeer inteligente !  
Nossa MUUUUUUITA inveja dela , a linda além de participar do Programa da Xuxa , conheceu a Restart , o Fiuk e um MOOONTE DE GENTE FAMOSA , 
Arraso Giulia s2

82 comentários:

  1. Giulia você brilhou no TV XUXA e merece brilhar tambem como colíria!

    ResponderExcluir
  2. Nuuuuuus que menina liinda *--* merece ganhar

    ResponderExcluir
  3. ela tem orkut ou msn??? se tiver passsa

    ResponderExcluir
  4. Cara ela é muito bonita desde q eu vi ela na Xuxa n parei de pensa nela alem De bonita tem aquele sotaque de minera conquistador linda demaisssssssssss to apaixonado

    ResponderExcluir
  5. ela e muito linda e tem um sutaque mineiro lindissimo muito gata.

    ResponderExcluir
  6. ela e perfeita desde o dia que eu vi ela na tv xuxa fiquei apaxonado se tive o orkut ou msn passa ai!

    ResponderExcluir
  7. Amores para eu passar o msn da Giulia tem que adc no msn Meu_Vicio_Colorio@hotmail.com
    Giulia amiga linda vo^ce arrazou s2 teamo demais

    ResponderExcluir
  8. orkut dela
    -giulia moraes
    e tem a comunidade dela
    -http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109193346
    te amo giuliaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  9. ja adicionei Meu_Vicio_Colorio@hotmail.com no msn agora passa ae o msn dela.

    ResponderExcluir
  10. vey essa mina e mto gata :o to apaixonado pela uma mina que nen conheço lol daki a pouco vou gosta de disney *_*

    giulia sz"

    ResponderExcluir
  11. @meu vicio voce conheçe ela?

    ResponderExcluir
  12. ahãam , agnt é amiga , não somos da msm sala mais ela é la da minha escola
    Teamo Giulia s2

    ResponderExcluir
  13. Cara como a mae dela conseguiu faze akilo vey eu acho q até meu vô ficava com ela Giulia vo pa BH só porcaus de vc BJÃO E T AMO MT.

    ResponderExcluir
  14. ow de q escola q ela é ???? o "meu vicio"

    ResponderExcluir
  15. Vc é muito linda e uma boneca..

    ResponderExcluir
  16. @meu vicio da teu msn ae :o


    giulia sz"

    ResponderExcluir
  17. Uaau ela tinha que ter ganhado !! com ceeeerteza !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. cuuuuuuuuuuuuurtiu muito , linda vlho :D
    yza

    ResponderExcluir
  19. vei vc e muito gata e eu acho que to apoxonado me fala como eu faço pra te conhecer

    ResponderExcluir
  20. Estuda no Helena bicalho e ano q vem vai pro 7º ano
    Entrem na comu dela no orkut "torcemos pela giulia Moraes"
    Vlw giulia te amooooooos2

    ResponderExcluir
  21. pow ela e muito gata tem q da o msn pra min

    ResponderExcluir
  22. Elaa teem msn , orkut ??

    Muitoo gata !

    ResponderExcluir
  23. Linda de mas cara to apaixonado s2

    ResponderExcluir
  24. nossa giulia tá linda viu pena q não ganhou .... depois me dá alguns conselhos pq tb sou modelo kk bjks

    ResponderExcluir
  25. linda linda te amo meu amor

    ResponderExcluir
  26. Jayme seu viado,tu eh esse anônimo???

    ResponderExcluir
  27. Jayme, como tu se apaixona por uma menina q nem conhece??? pelo menos tu ta virando homem. xD!!!

    ResponderExcluir
  28. Vamos fazer um comcurso aqui ,
    QUEM SABE MAIS SOBRE A Giulia
    Nome completo :
    Idade :
    Onde estuda:
    cor do cabelo:
    cor dos olhos :
    Que lugar ficou no Top Mirin :
    Onde estuda :
    Porque preciso do msn da Giulia :
    QUEM ACERTAR TODAS ESSAS PERGUNTAS E TIVER A RESPOSTA MAIS CRIATIVA EU PASSO O MSN DA LINDA

    ResponderExcluir
  29. kkkkk pô jayme como assim tu ta apaixonado por esta menina ta certo que ela é linda, mas caraca...
    virou homem foi?
    olha cuidado pedofilo
    e falando serio não vai ter chanse X(
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    de: thamires satan

    ResponderExcluir
  30. meu vicio aceita o convitre q eu te mandei no msn
    de: gabriel

    ResponderExcluir
  31. Gente coloca identificação nas postagens ... pode até mandar recadinho pra Giu ...

    ResponderExcluir
  32. Nome completo :giulia dutra moraes
    Idade :11 anos
    Onde estuda:helena bicalho
    cor do cabelo:loiro
    cor dos olhos :verdes
    Que lugar ficou no Top Mirin :em terceiro
    Onde estuda :helena bicalho
    Porque preciso do msn da Giulia :pq meu amor por ela e muito grande maior do que tudo .por isso quero o msn dela para poder falar com ela e me declarar para ela e poder mostrar esse meu amor que e puro e sincero para ela.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Eu naum sou apaixonado por ela mas meu amigo eh posso até avacalhar demais com aquele viado mas posso dizer uma coisa dele ele nunka foi tao louko por uma menina assim toda hora quando agente ta jogando ele fica falando "ahhh giulia" ele ama msm essa menina ele faria qualquer coisa por essa menina.entao so to aki msm pelo meu amigo. dá uma xanse pra ele giulia faz ele virar homem.kkkk xD!!!

    ResponderExcluir
  35. Altura?
    Nome todo?
    cor do cabelo?
    do olho?
    idade?
    time?
    cantor preferido?
    escola que ela estuda?
    cidade?
    esporte que ela pratica?

    Respostas n Ta em ordem:
    1,51 m
    Giulia dutra moraes
    11 anos
    cruzeirense
    justin bieber
    belo horizonte
    olho verde
    cabelo loiro
    helena bicalho(escola)
    ballet

    Msn da Giu Pq eu preciso?
    giulia pq eu gosto tanto de voce?
    isso eu nao sei dizer

    so sei q vc eu comecei a amar
    e todos os dias com vc passei a sonhar

    giulia, um dia ainda eu quero te abraçar
    e de vc eternamente eu vou gostar

    Esse pequeno poema n é nada comparado com tudo q eu sinto por vc giuu,sei q pode parecer estranho eu nem Te conhece mas gosta tanto de vc, mas o amor é assim ineesplicavel S2

    *se eu tive ganho Me manda o msn dela pelo orkut eu So o Noel da comunidade dela Me procura la Vlw meu vicio
    Comunidade dela:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109193346

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  37. Nossa sinceramente , ninguem ligava ra ela quando ela não era famosa ... mais agr todo mundo baba por ela , tem gente mt mais bonita que ela , (y)
    pensem

    ResponderExcluir
  38. Claro q ninguém ligava pra ela ,ninguém conhecia ela

    ResponderExcluir
  39. Ela fazia varia propagandar de rouba , fez participação na novela tititi .

    ResponderExcluir
  40. Rodrigo here"

    nuss essa guilia e gata demais mas ela nao e do tipow que entra muito na internet ;s aah se eu moraçe em bh :'(


    meu vicio fala a ela que eu mandei um "s2"

    ResponderExcluir
  41. Q propaganda de roupa ela fez????

    ResponderExcluir
  42. Me aceita no msn Ae meu vicio eu so o noel

    ResponderExcluir
  43. pow, o meu vicio nem entra no msn, =/

    ResponderExcluir
  44. e mermo entra ae meu vicio no msn, valew

    ResponderExcluir
  45. diz ai as propagandas de roupas que ela fez.

    ResponderExcluir
  46. Responde Ae q propaganda d roupas ela fez?????
    E Me add. No msn Vlw

    ResponderExcluir
  47. Gente , eu entro no msn raramente ... vou entra esta noite , quem me ver online chama ;)
    Vou mandar a propaganda de roupa pra quem chamar

    ResponderExcluir
  48. Como assim "ast o anônimo ali en cima"????

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Vc aqui em cima é um cara q no orkut ta com uma camisa do nautico na foto^^

    ResponderExcluir
  51. me add no msn eu tbm sou de minas jan_gato@yahoo.com me add por favor te amoo

    ResponderExcluir
  52. Entra e no msn meu vicio porfv quero fala
    C vc :)))

    ResponderExcluir
  53. giulia amei sua apresentaçao na xuxa merecia ganhar me adiciona no orkut linktiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. giulia dutra moraes
    cabelos loiros
    olhos verdes
    12 anos
    cantor justin bieber
    3 lugar
    cursa ballet
    helena bicalho
    1,51 de altura
    torce pr o cruzeiro
    eu preciso pq eu a amo e fiz uma comu no orkut
    amo a giulia pode olhar no meu orkut e me passa o tel dela pr favor
    se ñ eu vou morrer de amor por ela

    ResponderExcluir
  55. 1,51 m
    Giulia dutra moraes
    11 anos
    cruzeirense
    justin bieber
    belo horizonte
    olho verde
    cabelo loiro
    helena bicalho(escola)
    ballet

    ResponderExcluir
  56. Copiar e colar eh facil ne kra aki de cima o dificil eh descobrir sozinho....

    ResponderExcluir
  57. kole mane eu sei tudo sobre a giulia

    ResponderExcluir
  58. nome:giulia duta moraes
    idade:12 anos
    onde estuda:colegio helena bicalho
    cor do cabelo:loiro
    cor dos olhos:verdes
    qual lugar ficou no top mirim:3 posiçao
    pq eu preciso da giulia:pq ela e minha unica razao de viver e eu nao a amo eu a adoro pq desde o momento q a vi fiquei pensando q DEUS tinha deixado uma de suas anjas caido e ela tivesse vindo so para mim pois ela e superhiperultramega linda e e a menina q + amo nesta vida e nas proximas

    escuta meu vicio se eu tiver ganhado manda pro msn thyago_flaboy@hotmail.com
    q irei te aceitar sinceramente

    ResponderExcluir
  59. sou mulher mas acho q vc deveria ter ganhado
    muita sorte na proxima

    ResponderExcluir
  60. meu vicio qual e o seu msn?
    me adciona thyago_flaboy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. o dia que eu passar por ela e não sorrir vai o dia que mais vo ta precisando de um sorriso seu giulia, cara a gente tem a mesma idade estuda na mesma serie e ainda somos inteligentes, manjei

    ResponderExcluir
  62. pow ela e tem 11 ou 12 anos? no concurso a xuxa falou q ela tem 11.

    ResponderExcluir
  63. conheço ela !!!!
    cambada de otario !!! kkkkkkk
    baba mesmo q ela é linda!!!

    ResponderExcluir
  64. Eu estudo na mesma sala que ela ! a Giu é muito linda mesmo, é a mais bonita da escola...

    ResponderExcluir
  65. Poxa queria saber como ela consegue ser linda, e olha que eu fui eleito 6 vezes o Garoto mais Bonito de BUZIOS. Eu e ela fariamos um Belo par mas queria conhecer a MEU VICIO. Achei você interessante. QUEro ver sua foto.

    ResponderExcluir
  66. Vou falar sobre mim um pouco
    Nome: Cristiano
    Naturalidade: Português
    Altura:1,53
    Cor do cabelo: Loiro claro
    Tipo de cabelo: LISO ABSOLUTO
    Cor dos Olhos: Verdes Claros
    Apelido: Olho de PETECA
    ESPORTES: Musculação. NATAÇÃO. JIU JITSU. MUSCULAÇÃO TRIPLA.
    Tipo de Corpo: ATLÉTICO
    MORO EM BELO HORIZONTE, MG
    ELEITO 6 vezes o Menino mais bonito de BUZIOS, 4 vezes Rio de Janeiro. E 18 VEZES GAROTO MAIS BONITO DE BH e 3 VEZES GAROTO MAIS BONITO DE MINAS GERAIS.
    Idade: 12
    MORANDO EM BELO HORIZONTE. Pretendo estudar EM HELENA BICALHO. :-) BEM PROXIMOS DE VOCÊS. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ADCIONA ESSE MSN aí pra eu falar com vocês pessoalmente cristiano.crvg@hotmail.com
    SOLTEIRÃO. :-)

    ResponderExcluir
  67. ela e minha amiga e é muito gente boa q pena q ela fico em 3

    ResponderExcluir
  68. Onde ela estuda? Onde ela Mora?

    ResponderExcluir
  69. Chupa meu Pinto então seu vagabundo kkkkk

    ResponderExcluir

Coomenta essa ! ><